Prefeitura de Florianópolis - SC anuncia um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissional ao cargo de assistente administrativo; confira
Terça-feira, 23 de março de 2021 às 09h06
Prefeitura de Florianópolis - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Florianópolis, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinada à contratação de profissional ao cargo de assistente administrativo.

Para concorrer a oportunidade ofertada, é necessário que o candidato possua escolaridade em nível médio. Ao ser admitido, o profissional deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 1.354,36, acrescido de R$ 304,70 a título de insalubridade.

Dentre as funções a serem desempenhadas pelo profissional, estão as seguintes atribuições: executar e revisar as atividades gerais de escritório com certo grau de complexidade, relativas a registro, controle, conferência, atendimento ao público, dentre outras tarefas afins.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 20 a 28 de março de 2021, por meio do preenchimento do formulário eletrônico.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de experiência profissional e titulação, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, a contratação será firmada pelo período de seis meses, com possibilidade de prorrogação.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: