Prefeitura de Florianópolis - SC abre vagas para Médicos

Segunda-feira, 31 de outubro de 2011 às 13h56
Prefeitura de Florianópolis - SC abre vagas para Médicos

A Prefeitura Municipal de Florianópolis e a Secretaria Municipal de Saúde, torna pública a abertura do Processo Seletivo 003/2011 para a contratação de médicos.

As inscrições para o Processo Seletivo Simplificado deverá ser efetuada no endereço eletrônico http://formsus.datasus.gov.br, no período de 24 de outubro a 7 de novembro de 2011.

A seleção constará de prova de títulos e entrevista. A validade deste Processo Seletivo é de dois anos, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Secretaria Municipal de Saúde. Já a vigência dos contratos será se um ano, prorrogável por igual período. Para médicos com especialização reconhecida pelo Conselho Federal de Medicina ou residência, a remuneração total (com adicional de PSF e outras vantagens) poderá ultrapassar os R$ 10 mil.

Já para os médicos que apresentarem apenas o diploma de graduação este valor passa a ser de mais de R$ 7 mil. A carga horária será de 40 horas semanais, e em ambos os casos além destes valores será fornecido auxílio combustível. Florianópolis conta atualmente com duas Unidades de Pronto Atendimento, devendo ganhar uma terceira do gênero no primeiro semestre de 2012.

Os candidatos serão avaliados através de uma prova de títulos e de uma entrevista. Já a entrevista será realizada por uma banca formada por três profissionais com experiência na área.

Edital Processo Seletivo Simplificado SMS 003/2011 - Médicos:

Fonte: www.pmf.sc.gov.br

Compartilhe: