Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR retifica Processo Seletivo com seis vagas

A oportunidade é para candidatos com nível fundamental incompleto, magistério e superior; confira os detalhes
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 16h46
Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR retifica Processo Seletivo com seis vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro anunciou uma nova retificação de Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher seis vagas, além de formar cadastro reserva, com candidatos com nível fundamental incompleto, magistério ou superior, por tempo determinado.

Segundo documento (retificação I) houve mudanças no quadro de vagas do presente Processo Seletivo.

De acordo com o edital, há oportunidade para os seguintes cargos: Auxiliar de serviços (5); Professor (1); Mecânico; Auxiliar de serviço gerais.

Quando contratados, os profissionais deverão exercer as atividades em jornada de 20 a 40 horas semanais de trabalho, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 1.302,00 a R$ 2.570,78.

Para participar

Os interessados podem se inscrever presencialmente, nos dias 19 e 20 de abril de 2023, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, localizada na Rua Padre Guido, 150, Centro. Não será cobrada taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova de títulos, referentes à escolaridade e tempo de serviço.

O contrato terá prazo máximo de até seis meses, contado a partir da data da assinatura do contrato de trabalho, podendo ser prorrogado.

Validade

O Processo Seletivo disciplinado por este edital tem validade de um ano, podendo, em caso de excepcional interesse público, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: