Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR retifica o Processo Seletivo

O município tem como objetivo o preenchimento de 14 vagas; veja como concorrer
Quarta-feira, 28 de dezembro de 2022 às 11h23
Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR retifica o Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura Municipal de Fernandes Pinheiro, por meio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes torna público a retificação do Processo Seletivo, que tem como objetivo o preenchimento de 14 vagas.

De acordo com o documento (retificação II) foram alterados itens referentes aos critérios de escolaridade e experiência.

Este Processo Seletivo visa contratar profissionais para as funções de: Auxiliar de Serviços Gerais (7); Merendeira (1); Educador Infantil (6); Professor 20H.

    O contratado terá a cumprir a carga horária de 24 a 40 horas semanais, e o valor da remuneração mensal varia de R$ 1.212,00 a R$ 3.309,94.

    Para concorrer as vagas é necessário possuir os seguintes requisitos: ser brasileiro; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações eleitorais e militares, ter escolaridade de nível fundamental ou superior.

    As inscrições puderam ser realizadas apenas de forma presencial, entre os dias 19 e 20 de dezembro de 2022, na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes, localizada na Rua Padre Guido, nº 150. Não foi cobrada taxa de inscrição. O atendimento é das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h.

    A seleção dos candidatos acontecerá por meio da prova de títulos, seguindo os critérios pré-estabelecidos.

    O presente Processo Seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, contando a partir da homologação do resultado final.

    Jornalista: Beatriz Oliveira
    Compartilhe: