Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR divulga Processo Seletivo com diversas vagas

Servidores quando contratados pelo regime da CLT devem atuar em jornada de 40 horas por semana
Quarta-feira, 20 de outubro de 2021 às 10h33
Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR divulga Processo Seletivo com diversas vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro realiza um novo Processo Seletivo a fim de contratar 14 profissionais com nível fundamental incompleto em período temporário de seis meses, com possibilidade de ser prorrogado.

Há oportunidades para Auxiliar de Serviços Gerais (6), Inspetor de Alunos (2), Merendeira (3), Motorista de Veículos (2) e Operador de Máquinas Rodoviárias (1).

Estes servidores quando contratados pelo regime da CLT devem atuar em jornada de 40 horas por semana, com remunerações que variam de R$ 1.100,00 a R$ 2.211,86.

As inscrições serão efetuadas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Turismo e Esportes , localizada na Rua Padre Guido, nº 150, Centro, no horário compreendido entre às 8h30 e 11h30 e das 13h30 às 16h, nos dias 26 e 27 de outubro de 2021.

Como forma de classificar os inscritos será realizada: prova de títulos de caráter classificatório composta de: tempo de experiência profissional devidamente comprovada (para fins de pontuação da prova de títulos); histórico escolar/ certificado que comprove a escolaridade (requisito necessário ao cargo).

Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo, em caso de excepcional interesse público, ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: