Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR abre seleção com 10 vagas docentes

Prefeitura de Fernandes Pinheiro, no Paraná, abre processo seletivo com 10 vagas temporárias para Professores. Corra e garanta sua inscrição!
Quarta-feira, 20 de março de 2013 às 15h14
Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR abre seleção com 10 vagas docentes

Visando o preenchimento de 10 vagas, a Prefeitura de Fernandes Pinheiro, Paraná, realizará processo seletivo que fará a contratação temporária de Professores.

São ofertadas sete vagas para Professores e para preenchê-las os candidatos deverão ter o ensino médio completo na modalidade normal na formação de docentes ou licenciatura na área de pedagogia. Também existem três vagas para Professor de Educação Física, cargo que exige a Licenciatura Plena em Educação Física.

De acordo com o edital, a remuneração será o valor constante na tabela de vencimentos dos Professores Efetivos, segundo habilitação e formação.

Os interessados deverão se inscrever no Plenário da Câmara de Vereadores do Município de Fernandes Pinheiro, na rua Remis João Loss, nº. 600, no dia 21 de março de 2013, das 9h às 12h. As inscrições são gratuitas e podem ser efetuadas mediante a apresentação da cópia da carteira de identidade, carteira do trabalho e previdência social (CTPS), documento militar para homens, CPF, título de eleitor com comprovante de quitação eleitoral, uma fotografia 3X4 e comprovante de escolaridade e de residência atualizado.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de prova de títulos que avaliará a formação acadêmica e cursos de aperfeiçoamento profissional.

Este processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: