Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR abre Processo Seletivo para Professores e Secretário Escolar

Teste de títulos versará sobre as capacidades e experiências do candidato antes da admissão
Quinta-feira, 25 de janeiro de 2024 às 10h01
Prefeitura de Fernandes Pinheiro - PR abre Processo Seletivo para Professores e Secretário Escolar

A Prefeitura de Fernandes Pinheiro, no Estado do Paraná, abre Processo Seletivo a fim de preencher 16 vagas e formar cadastro reserva para Professores e Secretário Escolar.

As vagas são para: Professor (3); Professor de Apoio Educacional Especializado (1); Professor de Educação Infantil (12); Secretário Escolar.

A fim de atuar nos cargos é necessário que o candidato tenha a idade mínima de 18 anos e idade máxima de 75 anos, esteja em dia com as obrigações eleitorais, e militares quando do sexo masculino, possua ensino médio ou superior com licenciatura na área, e dentre outros. No quantitativo de vagas acima mencionado, encontram-se as reservadas para candidatos (AC e PCD), que se enquadram nos itens especificados no presente edital.

O valor da remuneração será de R$ 2.142,30 a R$ 4.733,40, com carga horária de 20 a 40 horas semanais, em regime de contratação da CLT.

As inscrições devem ser realizadas entre às 8h do dia 30 de janeiro até às 17h do dia 31 de janeiro de 2024, via formulário.

Da Seleção

A avaliação será em análise curricular de caráter eliminatório e classificatório. Após a divulgação da lista de classificação, o candidato que se sentir prejudicado poderá impetrar recurso mediante requerimento individual, que deverá ser entregue na Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Padre Guido nº150, no prazo de dois dias úteis, a contar do dia imediato à data de divulgação do resultado preliminar do Processo.

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, podendo ser prorrogado por período igual.

Para mais informações acesse o edital completo em nosso site.

Jornalista: Murilo Oichi
Compartilhe: