Prefeitura de Feliz Natal - MT retifica edital de Processo Seletivo

Dentre as mudanças, houve a prorrogação das inscrições.
Terça-feira, 18 de abril de 2017 às 17h39
Prefeitura de Feliz Natal - MT retifica edital de Processo Seletivo

O edital do Processo Seletivo da Prefeitura de Feliz Natal - MT com várias oportunidades de nível fundamental, médio e superior passou por alterações.

As inscrições via endereço eletrônico www.feliznatal.mt.gov.br, podem ser realizadas até o dia 2 de maio de 2017, quanto aos interessados que optarem por fazê-las presencialmente têm entre os dias 24 e 28 de abril do mesmo ano, ambas são gratuitas, conforme os documentos de abertura e retificação disponibilizados em nosso site.

Lembrando que os contratados vão atuar em jornadas de 30h ou 40 horas semanais e receber salário que varia entre R$ 41,96, por hora-aula, até R$ 2.813,72.

São 48 vagas distribuídas nos níveis de escolaridade especificados abaixo:

  • Nível Fundamental: Auxiliar de Serviços Gerais Níveis I e II (16); Auxiliar de Oficina (2); Eletricista (1); Monitor de Curso de Corte e Costura (1); Monitor Social Casa Lar (2); Motorista Nível I - Transporte Escolar (3); Operador de Máquina Nível II e III (4); Padeiro (1) Pedreiro (1); Vigia (5).
  • Nível Médio/ Técnico: Auxiliar de Secretaria (3); Monitor de Esportes (1) Monitor de Música (1); Técnico em Enfermagem (4).
  • Nível Superior: Fisioterapeuta (1); Fonoaudiólogo (1) e Psicólogo (1).

Dentro do montante de vagas, há aquelas destinadas a pessoas com deficiência.

Em virtude da prorrogação das inscrições, as Provas Objetivas e Práticas, tidas como maneira de classificação da seleção, estão previstas para o dia 14 de maio de 2017.

Jornalista: Rafael Moreira
Compartilhe: