Prefeitura de Erval Velho - SC realiza Processo Seletivo para diferentes cargos

Prefeitura de Erval Velho - SC abre Processo Seletivo com vagas para Professor e Operador de Máquinas. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 17 de março de 2015 às 10h46
Prefeitura de Erval Velho - SC realiza Processo Seletivo para diferentes cargos

A Prefeitura do Município de Erval Velho - SC, informa que realiza Processo Seletivo para contratação de servidores em caráter temporário, de acordo com a necessidade do município.

As oportunidades são para os cargos de Professor de Séries Iniciais e Educação Infantil, Agente de Serviços Gerais I, Agente de Serviços Gerais II e Operador de Máquinas.

Para concorrer à vaga de Professor de Séries Iniciais e Educação Infantil, é preciso ter Ensino Superior completo na área, ou estar no mínimo na 5ª fase da habilitação escolhida ou ainda ter Ensino Médio Magistério. Para os cargos de Agente de Serviços Gerais I e II, é preciso ser Alfabetizado. Já para a vaga de Operador de Máquinas é necessário ter Ensino Fundamental Completo.

A remuneração oferecida varia entre R$ 925,80 e R$ 1.296,11 para Agente de Serviços Gerais e Operador de Máquinas, respectivamente, para uma carga horária semanal de 40h. Já a vaga para professor está disponível a uma carga horária de 20h semanais.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 17 de março de 2015 até às 16h do dia 15 de abril de 2015, pelo endereço eletrônico www.aprendersc.com.br. Os candidatos que não tiverem acesso á internet, devem se dirigir ao Departamento Financeiro da Prefeitura Municipal, localizada na rua Nereu Ramos, nº 204, Centro, das 7h20 às 11h30 e das 13h às 17h, para que recebam auxílio de um funcionário que fará a inscrição on-line. Não há cobrança de taxa.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova escrita, objetiva e prática. Este Processo Seletivo tem validade de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período caso haja necessidade e interesse público.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Compartilhe: