Prefeitura de Erval Velho - SC promove novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 13 de janeiro de 2023 às 16h13
Prefeitura de Erval Velho - SC promove novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Erval Velho, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (Ciee - SC) anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Logo, a seleção disponibiliza oportunidades aos candidatos que possuem idade mínima de 16 anos, matriculados e com frequência efetiva entre os cursos de níveis médio, técnico ou superior.

Ao ser contratado, o estagiário deve exercer funções em jornadas de 20 a 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor que alterna entre R$ 600,00 a R$ 950,00.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma eletrônica no período de 13 a 27 de janeiro de 2023, por meio do site do Ciee - SC ou pessoalmente em uma das unidades da entidade na Secretaria Municipal de Educação.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante a conferencia da declaração de frequência ou matrícula, no qual o critério de seleção será baseado no candidato que estiver mais avançado no respectivo curso e possuir maior média no último bimestre e semestre cursado, conforme a vaga pleiteada.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade durante 12 meses, contados a partir da publicação da homologação final, com possiblidade de ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: