Prefeitura de Erval Velho - SC anuncia novo Processo Seletivo

A oportunidade é para preencher uma vaga temporária; confira os detalhes
Segunda-feira, 25 de julho de 2022 às 16h43
Prefeitura de Erval Velho - SC anuncia novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Erval Velho anunciou a abertura de inscrições para um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga temporária para o cargo de Operador de Máquinas.

Segundo o edital, estão aptos os candidatos alfabetizados e com habilitação exigida para cada tipo de máquina para a qual foram designados, de acordo com a necessidade de treinamento e uso previstos no Código de Trânsito Brasileiro e regulamentos e normas do Contran.

Caso contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor de R$2.231,11.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 25 de julho de 2022 até o dia 8 de agosto do mesmo ano, presencialmente, das 12h às 18h, na sede da Prefeitura Municipal de Erval velho, situada na Rua Nereu Ramos, nº 204, centro, ou pelo e-mail pessoal.rh@ervalvelho.sc.gov.br. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados mediante análise de títulos, que levará em conta os critérios de pontuação descritos. Informações complementares podem ser obtidas por meio do edital completo que consta em nosso site.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: