Prefeitura de Ermo - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; confira
Sexta-feira, 26 de janeiro de 2024 às 17h56
Prefeitura de Ermo - SC divulga novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Ermo, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas:

Licenciatura e Educação; Pedagogia; Administração; Contabilidade; Direito; Arquitetura; Engenharia Civil; Tecnologia em Gestão de Saúde Pública; Tecnólogo em Serviços Jurídicos; Farmácia; Psicologia; Enfermagem; Fisioterapia; Nutrição; Ciências Biológicas; Odontologia; Educação e Novas Tecnologias; Processos Gerenciais; Processos Gerenciais; Gestão Pública; Informática; Educação Física; Letras; Educação Especial Inclusiva; Capacitação Profissional em Educação Infantil; Matemática; Artes Visuais; Serviço Social; Psicopedagogia.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato tenha idade mínima de 16 anos, esteja matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 542,41 a R$ 1.017,04.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 29 de janeiro de 2024 a 14 de fevereiro de 2024, pelo site do CIEE.

Os candidatos serão selecionados de acordo com curso/escolaridade em quatro categorias, sendo elas:

  • Listagem do curso de ensino médio para participantes do Projeto Trabalhando Juntos, Programa de Iniciação ao Trabalho, ou de Oficinas Socioeducativas, ofertadas pelo CIEE;
  • Listagem do curso de ensino médio;
  • Listagem do curso de ensino técnico;
  • Listagem do curso de ensino superior.

Serão considerados maior série, maior fase, semestre ou equivalentes.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de um ano, a contar da publicação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: