Prefeitura de Entre Rios - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada ao preenchimento de cinco vagas ofertadas aos profissionais com escolaridade em nível superior; confira
Quinta-feira, 26 de janeiro de 2023 às 17h13
Prefeitura de Entre Rios - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Entre Rios anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo o preenchimento de cinco vagas destinadas à contratação de Professor de Educação Infantil, a fim de atuar na Educação Infantil da Rede Pública Municipal para o ano de 2023.

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é necessário que o candidato tenha formação em nível superior de graduação, de
licenciatura plena, em pedagogia ou correspondente às áreas de conhecimento específicas do currículo.

Ao ser contratado, o docente deve exercer funções em jornadas de 20 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor de R$ 2.035,49.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever de forma presencial no período de 26 de janeiro de 2023 a 3 de fevereiro deste mesmo ano, no Departamento de Recursos Humanos do Município. O atendimento é das 7h30min até às 16h30, conforme o horário oficial de Brasília - DF.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de prova de títulos, na data prevista de 6 de fevereiro de 2023, com base nos critérios especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o contrato será firmado durante o ano letivo de 2023.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: