Prefeitura de Dracena - SP oferece 10 vagas destinadas ao EMDAEP

Prefeitura de Dracena prorroga concurso público com 10 vagas de empregos públicos, confira os detalhes e como se inscrever!
Sexta-feira, 2 de outubro de 2009 às 16h25

A Prefeitura Municipal de Dracena, Estado de São Paulo (www.dracena.sp.gov.br), prorroga a realização do Concurso Público de Provas para a contratação em 10 vagas de empregos públicos, aos cargos de (Nível Médio) Encarregado de Equipe de Leiturista (1), Laboratorista (1), (Nível Fundamental Incompleto) Ajudante Geral (3), Auxiliar de Encanador (1), Auxiliar de Pedreiro (1), Motorista de Veículo Leve (1), Operador de Máquina Leve (1), Tratorista (1), destinada a Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena - EMDAEP.

O valor da taxa de inscrição para os cargos de Nível Médio será de R$ 30,00, e para cargos de Nível Fundamental Incompleto será de 20,00, devendo ser efetuado em qualquer agência bancária e preferencialmente no Banco Nossa Caixa.

  • Os interessados poderão inscrever-se no período de 1 a 9 de outubro de 2009, no horário das 8h30 às 11h00 e das 13h00 às 16h00, exceto sábado e domingo, no Escritório da EMDAEP, na Avenida Presidente Roosevelt, nº 1053, Centro, Dracena-SP, CEP: 17.900-000. As inscrições poderão ser efetuadas também através da Internet, no endereço eletrônico www.institutoathenas.com.br, no período compreendido das 0h00 do dia 12 de outubro até às 24h00 do dia 18 de outubro de 2009.

Da Prestação das Provas:

  • As Provas Objetivas realizar-se-ão nos dias, horários e locais a serem oportunamente publicados em Jornal e no mural da sede da Empresa de Desenvolvimento, Água, Esgoto e Pavimentação de Dracena - EMDAEP.
  • Para os empregos de Ajudante Geral, Auxiliar de Encanador, Auxiliar de Pedreiro, Encarregado de Equipe de Leiturista, Motorista de Veículo Leve, Operador de Máquina Leve e Tratorista, serão aplicadas Provas Práticas de caráter classificatório e eliminatório.

O Processo terá o prazo de validade, para todos os efeitos, de 2 anos, contados a partir da data da publicação da homologação oficial do resultado final de cada emprego, podendo inclusive o prazo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: