Prefeitura de Doutor Ulysses - PR tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

Aqueles que tiverem interesse em concorrer deverão realizar as candidaturas apenas de maneira presencial
Quarta-feira, 17 de janeiro de 2024 às 10h36
Prefeitura de Doutor Ulysses - PR tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

A partir do dia 22 de janeiro de 2024 serão recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Doutor Ulysses, no Estado do Paraná, que busca a admissão de profissionais.

As oportunidades disponíveis serão destinadas ao cargo de Agente Comunitário de Saúde (2), que deverão atuar em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.824,00 ao mês.

Os interessados em concorrer poderão realizar as inscrições até o dia 26 de janeiro de 2024, apenas de maneira presencial na sede da Prefeitura que está localizada na Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h30 às 11h e de 13h às 16h30.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova objetiva e avaliação de títulos, que tem aplicação prevista para acontecer a partir do dia 17 de fevereiro de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, conhecimentos específicos de matemática, conhecimentos específicos do cargo e conhecimentos gerais e atualidades.

Para mais informações sobre o Processo Seletivo basta consultar o edital de abertura disponível em nosso site na íntegra.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: