Prefeitura de Doutor Ulysses - PR retifica Processo Seletivo

Apenas uma das funções teve modificações no período de inscrição
Segunda-feira, 14 de junho de 2021 às 14h36
Prefeitura de Doutor Ulysses - PR retifica Processo Seletivo

A Prefeitura de Doutor Ulysses, no estado do Paraná, informa a todos por meio de publicação no Diário Oficial que o edital do Processo Seletivo em aberto destinado a contratar nove profissionais foi retificado.

De acordo com o documento oficial (retificação I) fica ampliado o prazo de inscrições para o cargo de Assistente Social (1). Os interessados em concorrer na função mencionada, devem se inscrever entre os dias 14 a 17 de junho de 2021, no departamento de recursos humanos da prefeitura, localizado na Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro.

Este processo seletivo conta ainda com oportunidades para motorista (5), operador de motoniveladora (2), e auxiliar de serviços gerais (1), que exigem dos profissionais, experiência profissional, nível fundamental e superior de acordo com a função a ser exercida.

Os novos servidores que forem contratados devem atuar em jornadas de 30 a 40 horas por semana e farão jus à remuneração variável de R$ 998,00 a R$ 2.736,49.

No caso dos cargos anteriormente mencionados, as inscrições foram realizadas no período de 31 de maio de 2021 a 2 de junho de 2021, e de 7 a 9 de junho de 2021, no departamento de recursos humanos da prefeitura, localizado na Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro.

A classificação dos inscritos será obtida por meio de prova de títulos, seguindo os critérios determinados no edital.

Em todos os casos, as contratações serão regidas pela Consolidação das Leis do Trabalho - CLT, e tem prazo de um ano para os cargos de operador de motoniveladora, auxiliar de serviços gerais e motorista, enquanto que o assistente social será contratado pelo prazo de três meses, sendo que em ambos casos podem ser prorrogadas.

Para mais informações acesse em nosso site os editais oficiais.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: