Prefeitura de Doutor Ulysses - PR divulga novo Processo Seletivo com 16 vagas

Seleção busca contratar profissionais que tenham nível médio completo; confira
Sexta-feira, 18 de agosto de 2023 às 13h20
Prefeitura de Doutor Ulysses - PR divulga novo Processo Seletivo com 16 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Doutor Ulysses por meio do Departamento de Administração divulga a abertura de um novo Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de 16 profissionais.

As oportunidades são para os cargos de Agente Comunitário de Saúde (14) e Agente de Combate às Endemias (2) e ao serem contratados os profissionais contarão com a remuneração no valor de R$ 2.604,00 ao mês e a carga horária será de 40 horas semanais.

Os profissionais deverão atuar nas seguintes áreas/locais: Cordeiros; Bairros dos Melos; Caraguatá; Cerrado; Sede; Figueira; Feital; Cabeceira do Tigre; Turvo; Pinhal do Itapirapuã; Sete Quedas do Meio; Sete Quedas; Teixeira e Ribeirão da Lagoa.

Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem ser morador da área para a qual está se candidatando à vaga; ter aptidão física e emocional para o exercício das atribuições da função, que será comprovada por meio de exame médico, quando dos exames de pré-admissão; ter nacionalidade brasileira ou portuguesa, com direitos e obrigações políticas e civis, reconhecidos no país; idade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 21 a 25 de agosto de 2023, na Prefeitura Municipal de Doutor Ulysses, situada a Rua Olívio Gabriel de Oliveira, s/nº, Centro, no horário das 8h30 às 11h e das 13h às 16h30. Há taxa no valor de R$ 30,00.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova objetiva prevista para ser realizada no dia 3 de setembro de 2023, na Escola Municipal Vila Varzeão, localizada a Rua João Obladen, s/nº, Loteamento Mundo Novo, com inicio às 13h, e avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa, matemática, atualidades, conhecimentos gerais e específicos.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contado da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: