Prefeitura de Doutor Ulysses - PR divulga novo cronograma de provas de Processo Seletivo

Aplicação das avaliações que estava cancelada conta agora com nova data; confira na íntegra
Quarta-feira, 14 de abril de 2021 às 13h31
Prefeitura de Doutor Ulysses - PR divulga novo cronograma de provas de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Doutor Ulysses divulgou uma nova retificação referente ao Processo Seletivo destinado à contratação de 16 profissionais.

Conforma a publicação (retificação IV), a aplicação das provas que estava prevista para 21 de março de 2021 e que havia sido cancelada, conta agora com nova data para sua aplicação, sendo 25 de abril de 2021.

Vale ressaltar que anteriormente, foram atualizados alguns requisitos (retificação I), bem como o conteúdo programático (retificação II) para as funções ofertadas. Todos os documentos de retificação podem ser consultados na íntegra em nosso site.

Oportunidades

As oportunidades estão distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde (14) e Agente de Combate às Endemias (2), em que os profissionais admitidos terão a remuneração de R$ 1.550,00 com jornadas de 40 horas semanais.

Etapas de participação

As inscrições puderam ser realizadas no período de 8 a 12 de março de 2021, das 8h30 às 11h e 13h às 17h, na Prefeitura, localizada na rua Olívio Gabriel de Oliveira, Centro. A inscrição foi aceita mediante ao pagamento de taxa de R$ 30,00 no Departamento de Tributação do órgão.

Já como forma de selecionar os candidatos, o método de avaliação se dará por meio das seguintes etapas, de caráter eliminatório e/ou classificatório:

  • Prova objetiva: com duração de quatro horas, composta por 20 questões de alternativas de conhecimentos gerais e específicos;
  • Prova de títulos: será realizada a atribuição de pontos aos títulos e experiencias dos candidatos, seguindo os critérios do edital.

Observações do edital

Cabe dizer que este edital será regido sob o regime da Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). Além disso, a contratação dos profissionais se dará por um ano, com possibilidade desse prazo ser prorrogado, conforme o interesse do órgão responsável.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: