Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC realiza abertura de novo Processo Seletivo

Seleção tem como objetivo a formação de cadastro reserva de profissionais de níveis fundamental, médio e superior; veja mais detalhes
Segunda-feira, 24 de maio de 2021 às 15h07
Prefeitura de Doutor Pedrinho - SC realiza abertura de novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Doutor Pedrinho divulga a abertura de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação temporária de profissionais de níveis fundamental, médio/técnico e superior.

Dentre os cargos ofertados estão os de: Agente Comunitário de Saúde (Microárea 3); Agente Comunitário de Saúde (Microárea 7); Auxiliar de Recreação Infantil; Auxiliar de Serviços Gerais; Contador; Estagiário Nível Médio; Mecânico; Motorista de Ambulância; Motorista de Carga; Operador de Máquinas; Professor I - Educação Física; Servente de Obras; Técnico em Enfermagem.

Quando admitidos, os contratados serão remunerados com salários mensais que podem variar de R$ 507,09 a R$ 3.193,40, para desempenharem atividades em carga horária semanal de 20 a 44 horas.

Inscrições

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições no período de 24 de maio de 2021 até às 23h59 do dia 1º de junho de 2021, exclusivamente via internet, por meio do site Acesse Concursos, mediante o preenchimento da ficha de inscrição.

Etapas de classificação

Como forma de seleção, todos os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva, bem como prova de títulos para o cargo de professor de educação física, e prova prática para os cargos de auxiliar de recreação infantil, auxiliar de serviços gerais, mecânico, motorista de carga, operador de máquinas, servente de obras e técnico de enfermagem.

A prova objetiva versará das áreas de conhecimento de língua portuguesa, matemática, legislação e conteúdo específico de cada cargo. Já as seleções poderão ser realizadas na data prevista de 13 de junho de 2021.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, este Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar de sua homologação.

Jornalista: Luana Souza
Compartilhe: