Prefeitura de Dourados - MS abre 12 vagas para Consultores para o PELC

Segunda-feira, 12 de novembro de 2012 às 17h56
Prefeitura de Dourados - MS abre 12 vagas para Consultores para o PELC

A Secretaria Municipal de Educação da Prefeitura de Dourados, Estado de Mato Grosso do Sul, está com inscrições abertas para o Processo Seletivo Simplificado Público para contratação de consultores para o Programa de Esporte e Lazer da Cidade - PELC.

Serão contratados 12 agentes sociais para desenvolvimento e monitoramento do Programa de Esporte e Lazer da Cidade - PELC, para atuarem junto ao Coordenador do Núcleo da Vila Olímpica e o Coordenador Geral da Secretaria Municipal de Educação de Dourados.

O contrato de trabalho será por tempo determinado, isto é, por um período de 12 meses, a partir da assinatura do contrato. A jornada de trabalho será de 20 horas semanais (podendo ser remanejadas horas de serviço para o turno da noite, feriados, e/ou finais de semana, quando houver necessidade em decorrência da demanda verificada). A remuneração correspondente a cada cargo será de R$ 660,00.

Para concorrer no presente certame o candidato deverá preencher os seguintes requisitos:

I . Ensino Fundamental Completo

II . Experiência na área de atividades recreativas e esportivas;

III . Desenvolvimento e monitoramento de ações culturais;

Das Inscrições:

As inscrições deverão ser feitas no dia 13 de novembro de 2012, no horário compreendido das 7h às 11h e das 13h às 17h, sala 07, da Secretaria Municipal de Educação, sito a Rua Nelson de Araújo, nº. 823, Centro, na cidade de Dourados-MS.

No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar o original com cópia para ser autenticada por servidor que receber a documentação ou a respectiva fotocópia, devidamente autenticada em Cartório.

O Processo Simplificado de Seleção compreenderá 3 etapas:

  • análise de currículo;
  • avaliação de títulos e experiência;
  • avaliação psicológica.

Os candidatos selecionados na primeira e segunda etapa serão convocados para a terceira etapa, através de lista divulgada no Diário Oficial do Município.

Os atos referente ao processo seletivo objeto deste Edital serão divulgados no Diário Oficial do Município (www.dourados.ms.gov.br), no Quadro de Avisos da Secretaria Municipal de Educação, cabendo ao candidato a responsabilidade de acompanhamento dos resultados.

O candidato poderá obter informações sobre o processo seletivo através do telefone (67) 3411-7687 - 8468-7335 ou pelo site.

O processo seletivo objeto deste edital destina-se exclusivamente à seleção para contratação por tempo determinado.

Compartilhe: