Prefeitura de Dona Emma - SC anuncia um novo Processo Seletivo

A oportunidade é para contratação em caráter temporário; confira os detalhes
Quarta-feira, 19 de outubro de 2022 às 15h42
Prefeitura de Dona Emma - SC anuncia um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Dona Emma anuncia um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo preencher uma vaga para o cargo de Farmacêutico, para a contratação em caráter temporário.

Segundo o edital, a oportunidade é para candidatos com diploma de conclusão de curso de nível superior de Farmacêutico, e registro profissional no Conselho Regional de Farmácia (CRF).

Quando contratado, o profissional deverá exercer suas atividades em jornadas de 40 horas semanais, referente remuneração mensal no valor que varia de R$ 4.558,94.

Para participar

Os interessados podem se inscrever no período de 21 de outubro de 2022 até o dia 27 de outubro do mesmo ano, pela internet, no site do Município e presencialmente, no Setor de Pessoal da Prefeitura de Dona Emma, sita à Rua Alberto Koglin, 3493, Centro, no horário de expediente externo. Haverá a cobrança de taxa de inscrição de R$ 55,00.

Como forma de classificação, os concorrentes serão avaliados por meio de prova escrita, prevista para acontecer no dia 6 de novembro de 2022. A prova abordará temas de: língua portuguesa; matemática; conhecimentos gerais; e conhecimentos específicos do cargo.

Validade

O Processo Seletivo terá validade de um ano, a contar da data do ato de homologação do resultado final com a respectiva classificação para cada um dos cargos, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período, a critério da Administração de Dona Emma.

Jornalista: Ana Luiza Nogueira
Compartilhe: