Prefeitura de Domingos Martins - ES retifica número do edital para Técnico Agrícola

Quinta-feira, 5 de setembro de 2013 às 17h07
Prefeitura de Domingos Martins - ES retifica número do edital para Técnico Agrícola

A Prefeitura de Domingos Martins, no Espírito Santo, retificou o número do edital que, erroneamente, foi publicado como processo seletivo nº. 02/2013 e, na verdade, é processo seletivo nº. 03/2013.

Esta seleção é destinada à formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico Agrícola, que exige curso técnico em Agricultura e registro no Conselho Regional da categoria.

Se contratado, o profissional deverá trabalhar em jornadas de 40 horas semanais, com direito a salário de R$ 1.017,82.

Para concorrer, o candidato deve se inscrever entre os dias 10 e 11 de setembro de 2013, das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Rural, localizada na Travessa Xavier, sem número, Centro. No local, será necessário apresentar o requerimento de inscrição (disponível no Anexo I do edital) devidamente preenchido bem como os documentos exigidos no item 3 do edital.

Os participantes serão selecionados por meio de uma única etapa, que compreenderá a análise dos pré-requisitos e requisitos, exercício profissional e qualificação profissional.

Este processo seletivo terá validade de um ano, a partir da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por até igual período, a critério do Município.

Compartilhe: