Prefeitura de Dom Bosco - MG prorroga inscrições do processo seletivo nº 1/2013

Quarta-feira, 18 de dezembro de 2013 às 10h23
Prefeitura de Dom Bosco - MG prorroga inscrições do processo seletivo nº 1/2013

A Prefeitura de Dom Bosco, Minas Gerais, estendeu o prazo das inscrições do processo seletivo nº. 01/2013 destinado ao preenchimento de 14 vagas na área da saúde.

As inscrições foram prorrogadas até o dia 24 de dezembro de 2013 e podem ser feitas pelo site www.magnusconcursos.com.br, ou na Prefeitura Municipal de Dom Bosco, localizada na Praça Eliane Queiroz da Silva, nº. 25, Alto Boa Vista. A taxa de inscrição é de R$ 20,00. A data das provas permanece inalterada.

Para preencher as 11 vagas de Agente Comunitário de Saúde e três para Agente de Combate às Endemias, os candidatos devem ter o ensino fundamental completo e curso introdutório de formação inicial e continuada.

O processo de seleção dos inscritos constará de provas objetivas com questões de múltipla escolha, sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos. A previsão é de que essas avaliações ocorram no dia 12 de janeiro de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência.

Em outra ocasião, foi divulgada retificação que mudou o anexo I, no que se refere à distribuição das oportunidades. Das 10 vagas para Agente Comunitário de Saúde, duas são de cadastro reserva. Além disso foi incluída uma vaga para pessoa com necessidade especial.

A validade da seletiva é de dois anos, contados da data da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado por mais dois anos.

Para conhecer outros detalhes, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: