Prefeitura de Dois Vizinhos - PR divulga retificação de Processo Seletivo na área da educação

Documento foi publicado nesta quinta-feira (18) e determina a prorrogação das inscrições e outra atualizações; confira
Quinta-feira, 18 de novembro de 2021 às 15h50
Prefeitura de Dois Vizinhos - PR divulga retificação de Processo Seletivo na área da educação

No estado do Paraná, a Prefeitura de Dois Vizinhos divulgou uma retificação do Processo Seletivo que tem como objetivo a formação de cadastro reserva de professores para o ano letivo de 2022, da Rede Municipal de Ensino.

Segundo o documento (retificação I) publicado nesta quinta-feira (18) as inscrições foram prorrogadas. Agora, os interessados em participar podem se inscrever no período de 12 a 26 de novembro de 2021, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura. Foram atualizados ainda subitens referentes a comprovação da documentação.

As oportunidades são para as áreas de Educação Infantil; Ensino Fundamental; Educação Física e Língua Estrangeira - Inglês. Para concorrer a uma das oportunidades, os candidatos devem comprovar a escolaridade exigida para a função desejada de nível superior, díade mínima de 18 anos, dentre outros requisitos que constam no edital.

Aos profissionais admitidos, estes irão desempenhar funções em carga horária de 20 a 40 horas semanais e contarão com salários de R$ 1.443,12 a R$ 3.880,14 ao mês.

Seleção

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a avaliação de títulos e experiência profissional, de acordo com os critérios de pontuação especificados no edital.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será para o ano letivo de 2022.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: