Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia abertura de mais 54 vagas na saúde

Prefeitura de Divinópolis/MG abre processo seletivo com 54 vagas na saúde para plantões de 12 e 24 horas - Inscrições até 24/08!
Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 às 14h56
Prefeitura de Divinópolis - MG anuncia abertura de mais 54 vagas na saúde

Começou na última sexta-feira, 17 de agosto, o período de inscrições para o processo seletivo da Prefeitura de Divinópolis, Minas Gerais, com 54 vagas para profissionais da saúde destinados a atuar na Diretoria de Atenção à Urgência e Emergência. A remuneração varia de R$ 933,00 a R$ 2.452,55 em regime de plantões de 12 e 24 horas e jornada de 150 horas mensais, além de insalubridade e gratificações.

Segundo o edital, serão contratados 14 Médicos Generalistas Plantonista de 12 horas, sete Médicos Generalistas Plantonista para plantão de 24 horas, 14 Médicos Pediatras Plantonistas de 12 horas, sete Médicos Pediatras Plantonistas de 24 horas e 12 Técnicos de Enfermagem.

Para exercer a função de Médico o candidato deverá ter formação em curso superior de Medicina, especialização na área e registro no conselho profissional e o cargo de Técnico de Enfermagem exige o curso técnico na área, registro no conselho profissional e experiência comprovada em urgência e emergência.

As inscrições podem ser efetuadas, exclusivamente, por meio da entrega de Curriculum Vitae na sala da Coordenação de Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na rua Minas Gerais, nº. 900, centro, das 13h às 17h, até o próximo dia 24 de agosto.

Os candidatos serão avaliados unicamente por meio de Análise Curricular e Documental.

Este processo seletivo terá a validade de seis meses, contados a partir da data de publicação da homologação pela Secretária Municipal de Saúde/Gestora Municipal do SUS - Divinópolis.

Compartilhe: