Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

As oportunidades disponíveis serão destinadas à profissionais com formação de nível superior
Quarta-feira, 21 de fevereiro de 2024 às 12h30
Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR tem período de inscrições anunciado para novo Processo Seletivo

Desde o dia 19 de fevereiro de 2024 são recebidas as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Diamante D'Oeste, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível superior.

As oportunidades serão destinadas ao cargo de Professor Substituto para Educação Infantil, Anos Iniciais do Ensino Fundamental.

Para concorrer, além dos requisitos de escolaridade, também é necessário ser brasileiro ou naturalizado e estar em dia com as obrigações eleitorais e militares.

Os interessados em concorrer deverão realizar as candidaturas até o dia 21 de fevereiro de 2024, apenas de maneira presencial na Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Turismo, localizada na Avenida Paraná, s/nº, Centro. No local, o atendimento acontece nos horários de 8h às 11h e de 13h30 às 17h.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio avaliação de títulos, conforme consta no edital de abertura disponível em nosso site para consulta.

Este Processo seletivo terá validade até 1 de março de 2025, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: