Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR retifica novo Processo Seletivo

Interessados em participar podem efetuar inscrições de forma presencial, na unidade do órgão
Quarta-feira, 3 de junho de 2020 às 16h04
Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR retifica novo Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Diamante D" Oeste torna pública a primeira retificação do novo Processo Seletivo que tem como objetivo a admissão de psicólogo.

Em documento divulgado (retificação I), houve mudança na remuneração do cargo ofertado da seleção, que passa a constar no valor de R$ 2.557,14.

A retificação na íntegra está disponível em nosso site.

De acordo com o edital, será preenchida uma vaga. Para concorrer, é necessário possuir além de idade mínima de 18 anos, inscrição regularizada com o conselho profissional competente, estar em dia com as obrigações eleitorais, dentre outros requisitos que constam no edital.

Devido a contratação ser específica para atendimento à saúde, principalmente em razão da atual pandemia causada pelo novo coronavírus (Covid-19), serão excluídos os profissionais pertencentes aos grupos de risco frente à doença.

O profissional contratado deverá desempenhar atividades em carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

As inscrições, bem como a apresentação dos títulos, poderão ser realizadas no período de 3 a 9 de junho de 2020,das 8h às 11h e das 13h às 16h, na Secretaria Municipal de Diamante D"Oeste, situada na Rua Piovezana, nº 257, Centro. As fichas de inscrições se encontram no site da Prefeitura, devendo o candidato preenchê-la de forma nítida e legível.

Seleção

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículos, de acordo com os critérios estabelecidos no edital, previsto para ocorrer no dia 16 de junho de 2020.

Este Processo Seletivo será válido por seis meses e poderá ser prorrogado, uma única vez, por igual período. Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: