Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR anuncia Processo Seletivo para Cirurgião Dentista

Oportunidade exclusiva para Odontólogos: salário de R$ 4.995,60 por 40h semanais em Diamante D'Oeste. Inscrições abertas para avaliação de títulos!
Terça-feira, 12 de setembro de 2023 às 12h15
Prefeitura de Diamante D'Oeste - PR anuncia Processo Seletivo para Cirurgião Dentista

No estado do Paraná, a Prefeitura de Diamante D'Oeste anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher uma vaga para o cargo de Cirurgião Dentista. De acordo com o edital, para concorrer à oportunidade é necessário que o candidato possua graduação em Odontologia, com registro no respectivo conselho de classe.

Ao ser admitido, o profissional deverá cumprir jornadas de 40 horas semanais e contará com remuneração mensal de R$ 4.995,60.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 13 a 19 de setembro de 2023, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 16h30, presencialmente, na Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Piovezana, nº 257, Centro.

A seleção dos candidatos será feita por meio de avaliação de títulos, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de vigência do edital será de 180 dias. Mais detalhes podem ser encontrados no documento completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: