Prefeitura de Diamante d'Oeste - PR abre Seleção do nível superior

Oportunidade única para assistente social: atuação na Secretaria Municipal com salário de R$ 2.557,14 para 30h semanais. Inscreva-se e contribua em tempos de pandemia.
Quinta-feira, 4 de junho de 2020 às 15h17
Prefeitura de Diamante d'Oeste - PR abre Seleção do nível superior

A Prefeitura de Diamante d'Oeste, do estado do Paraná, tornou público o novo Processo Seletivo destinado ao preenchimento de uma vaga para o cargo de assistente social, em caráter temporário com possibilidade de prorrogação, em razão de excepcional interesse público resultante da situação de emergência em razão do novo coronavírus (Covid-19).

A oportunidade é para atuar na Secretaria Municipal de Assistência Social. Ao profissional de nível superior que for admitido, terá a remuneração de R$ 2.557,14 com a carga horária de 30 horas semanais.

Para concorrer à oportunidade, além de ter formação na área, o candidato deve ter registro ativo em seu respectivo conselho de classe. Além disso, devido à contratação ser específica para atendimento à assistência social, principalmente em razão da atual pandemia, serão excluídos os profissionais pertencentes ao grupo de risco frente à Covid-19.

Inscrições

As candidaturas devem ser realizadas no período de 4 a 10 de junho de 2020, das 8h às 11h e das 13h às 16h, pessoalmente, na Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na avenida Brasil, nº 66, Centro.

Os candidatos deverão preencher uma ficha de inscrição que consta no site da Prefeitura. Além da ficha de inscrição, deverão ser entregues ainda os seguintes documentos: títulos, carteira de identidade ou documento equivalente, Cadastro de Pessoa Física - CPF, comprovante de escolaridade dispensada a autenticação; título de eleitor ou declaração da justiça eleitoral, bem como o registro no respectivo órgão de classe.

Etapas

Como método de avaliação dos concorrentes, será aplicada a análise de currículo, de caráter classificatório e eliminatório. O objetivo é somar e avaliar os pontos de títulos e experiências de acordo com os critérios da seleção.

Vigência

Por fim, este processo seletivo tem o prazo de validade de 180 dias, a contar da data de homologação do resultado final, com a possibilidade de ocorrer prorrogação.

Para obter mais informações, confira o edital de abertura disponível em nosso site.

Jornalista: Mayson Martins
Compartilhe: