Prefeitura de Curral de Dentro - MG retifica edital de Concurso

Foram alteradas informações sobre os horários e turnos de aplicação das provas.
Sexta-feira, 13 de maio de 2016 às 17h29
Prefeitura de Curral de Dentro - MG retifica edital de Concurso

A Prefeitura de Curral de Dentro, Minas Gerais, retificou novamente o Concurso Público que visa o provimento de cargos efetivos no município, e dispõe de um total de 62 vagas.

O documento altera informações sobre os turnos e horários para aplicação das provas. Todas as mudanças podem ser consultadas nos documentos de retificação disponíveis em nosso site.

Anteriormente, o prazo para realização das inscrições foi reaberto e os pedidos puderam ser efetuados de 4 a 18 de abril de 2016, no site da empresa organizadora, www.cotec.unimontes.br.

As oportunidades deste certame estão distribuídas de acordo com os seguintes níveis de ensino:

  • Nível Alfabetizado: Gari I (3); Gari II (5); e Pedreiro (1).
  • Nível Fundamental: Servente Escolar (7); Auxiliar de Serviços Gerais (6); Vigilante (5); Operador de Máquinas (1); Motorista II (2); Auxiliar de Enfermagem (1); e Agente Administrativo (7).
  • Nível Médio/ Magistério: Recepcionista (3); Auxiliar de Secretaria (1); Técnico em Enfermagem (4); Técnico em Laboratório (1); e Professor I (12).
  • Nível Superior: Professor II (1); Supervisor Pedagógico (1); e Nutricionista (1).

Dentro do total de vagas, há oportunidades para pessoas com deficiência.

As remunerações variam de R$ 788,00 a R$ 1.338,00, conforme o cargo pretendido, e as jornadas semanais são de até 40 horas.

Os candidatos serão classificados por meio de Provas de Múltipla Escolha e de Títulos, e a previsão é de que o resultado final seja publicado em julho de 2016.

Este certame tem validade de dois anos, mas pode ser prorrogado uma vez, por igual período.

Compartilhe: