Prefeitura de Curiúva - PR informa novo Processo Seletivo

Oportunidades disponibilizadas são para profissionais de ensino médio; confira
Quarta-feira, 5 de agosto de 2020 às 10h26
Prefeitura de Curiúva - PR informa novo Processo Seletivo

Encontram-se abertas, a partir desta quarta-feira (5), as inscrições do novo Processo Seletivo da Prefeitura de Curiúva, no estado do Paraná, destinado à contratação temporária de profissionais de ensino médio para combate a surtos endêmicos gerados pelo novo coronavírus (Covid-19).

De acordo com o documento, a seleção busca preencher três vagas dentre os cargos de agente sanitário (2) e atendente de farmácia (1), os quais deverão desempenhar suas atividades em carga horária de 40 horas semanais, com salário mensal que alterna de R$ 1.143,70 a R$ 1.513,39.

Para concorrer à uma das oportunidades, além da escolaridade mínima já citada, os candidatos ao cargo de agente sanitário devem ter habilitação na categoria "B", enquanto que ao cargo de atendente de farmácia, os interessados devem ter curso na área.

Procedimentos para participar

Os interessados em participar devem realizar as inscrições até o dia 7 de agosto de 2020, via internet, por meio do envio do currículo profissional para o seguinte endereço eletrônico: saúde@curiuva.pr.gov.br.

Vale ressaltar que a classificação dos candidatos inscritos consistirá na análise de currículo prevista para ser realizada nos dias 8 e 9 de agosto de 2020, de caráter classificatório, de acordo com os critérios de pontuação estabelecidos no edital,

Este Processo Seletivo terá validade de três meses para o cargo de agente sanitário e de um ano para o cargo de atendente de farmácia, podendo ser prorrogado por igual período.

Para mais detalhes e informações, acesse o edital de abertura disponibilizado em nosso site para consulta.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: