Prefeitura de Curiúva - PR divulga Processo Seletivo com 14 vagas

Seleção visa contratar estudantes matriculados em cursos de nível superior; confira
Quarta-feira, 14 de fevereiro de 2024 às 12h14
Prefeitura de Curiúva - PR divulga Processo Seletivo com 14 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Curiúva divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as 14 oportunidades estão distribuídas para estudantes dos cursos de Pedagogia (8); Administração (4); Farmácia (1); Fisioterapia (1) e ao serem contratados, os estudantes contarão com bolsa-auxílio no valor de R$ 1.129,60 e auxílio transporte de R$ 93,00, referente a carga horária semanal de 30 horas.

Para concorrer a oportunidade, os estudantes devem estar matriculados no respectivo curso a partir do terceiro semestre.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 10 a 16 de fevereiro de 2024, exclusivamente via internet por meio do site da Prefeitura.

No que diz respeito à classificação dos candidatos inscritos, será composta por prova escrita prevista para ser realizada no dia 25 de fevereiro de 2024, na Escola Municipal Maria de Lourdes Travensolli, situada na Rua João Milléo, 466, Vila Maria José, com início às 9h.

Dito isto, o conteúdo programático será composto por questões de língua portuguesa e matemática

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será de um ano, contados da homologação do resultado final, com possibilidade de prorrogação por igual período.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: