Prefeitura de Curiúva - PR anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

Oportunidade única para pós-graduandos em Direito: estágio na Prefeitura de Curiúva com salário mínimo e auxílio-transporte. Inscreva-se até 23/02!
Terça-feira, 22 de fevereiro de 2022 às 09h19
Prefeitura de Curiúva - PR anuncia o período de inscrições para novo Processo Seletivo de estágio

São recebidas a partir desta terça-feira (22) as inscrições para o Processo Seletivo da Prefeitura de Curiúva, no Estado do Paraná, que busca a admissão de estagiário.

Há apenas uma vaga, a qual será destinada à estudante com formação de nível superior e que esteja devidamente matriculado em curso de pós-graduação em Direito.

O estudante que for admitido deverá atuar em jornada de 30 horas semanais de trabalho, com remuneração referente ao valor de um salário mínimo vigente, acrescido de R$ 93,00 ao mês equivalente ao benefício de auxílio-transporte.

As candidaturas serão recebidas até o dia 23 de fevereiro de 2022, apenas por meio do endereço eletrônico da Prefeitura. Aqueles que não disponibilizam de acessos à internet poderão dirigir-se ao posto de recebimento de candidaturas onde será disponibilizado um computador, localizado na Avenida Antônio Cunha, nº 81, cujo atendimento ocorre nos horários de 8h às 11h e de 13h às 16h.

A classificação dos concorrentes deverá ocorrer por meio de proa discursiva, composta por duas questões sobre Direito Processual Civil e Direito Administrativo.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de um ano, contato a partir da data de homologação, com possibilidade de prorrogação. Para mais informações basta consultar o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: