Prefeitura de Curitibanos - SC retifica Processo Seletivo de estágio

A oportunidade é para estudantes matriculados em cursos de ensino superior; confira
Sexta-feira, 4 de novembro de 2022 às 17h47
Prefeitura de Curitibanos - SC retifica Processo Seletivo de estágio

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos anunciou a retificação de um novo Processo Seletivo, que tem como objetivo formar cadastro reserva para vagas de estágio remunerado de ensino superior.

Segundo documento (retificação I) foram inclusos os cursos de licenciaturas pedagógicas e engenharia de software ao edital.

De acordo com o edital, há oportunidades para os cursos de: Administração; Biomedicina; Bioquímica; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Engenharia em Segurança do Trabalho; Enfermagem; Farmácia; Fisioterapia; Formação Pedagógica; Artes Visuais; Informática; Jornalismo; Medicina; Nutrição; Propaganda, Publicidade e Criação; Psicologia; Serviço Social; Licenciaturas Pedagógicas; Engenharia de software.

Quando contratados, os estudantes deverão exercer as atividades em jornadas de 30 horas semanais, e farão jus a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.367,88, já incluso neste valor, o auxílio transporte.

Para participar

Os interessados puderam se inscrever no período de 31 de outubro de 2022 até o dia 1º de dezembro de 2022, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Cel. Vidal Ramos, 860, centro ou ainda por meio eletrônico, no site do Município. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Como forma de classificação, os concorrentes serão submetidos a análise de desempenho acadêmico; porcentagem concluída do curso; percentual de frequência do último semestre cursado; e entrevista pessoal.

Validade

O Processo Seletivo terá validade por 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final da análise curricular, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Vinícius Garcia
Compartilhe: