Prefeitura de Curitibanos - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de estagiários estudantes de cursos de nível superior; confira
Terça-feira, 18 de abril de 2023 às 18h27
Prefeitura de Curitibanos - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos, por meio da Secretaria de administração e Finanças anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de estagiários.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: administração; bioquímica; ciências contábeis; engenharia em segurança do trabalho; farmácia; fisioterapia; medicina veterinária; gestão ambiental; informática; jornalismo; medicina; nutrição; pedagogia; propaganda, publicidade e criação; e psicologia;

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato esteja matriculado e com frequência efetiva no respectivo curso da vaga pleiteada.

Ao ser contratado o estagiário deve exercer funções em jornadas de 30 horas semanais, referente a bolsa-auxílio mensal no valor de R$ 1.477,31.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 17 de abril de 2023 a 17 de maio deste mesmo ano, na Prefeitura Municipal, situada na Rua Coronel Vidal Ramos, nº 860, Centro.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de desempenho acadêmico e entrevista pessoal, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com edital de abertura, o contrato será firmado durante 12 meses, prazo similar ao de validade do Processo Seletivo, contados a partir da data de publicação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: