Prefeitura de Curitibanos - SC divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

Bolsa-auxílio é de R$ 1,4 mil, para jornadas de 30 horas semanais; veja mais detalhes
Segunda-feira, 23 de outubro de 2023 às 07h37
Prefeitura de Curitibanos - SC divulga Processo Seletivo para estagiários de nível superior

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Curitibanos anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de nível superior.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Administração; Arquitetura; Biomedicina/Bioquímica; Ciências Contábeis; Direito; Educação Física; Enfermagem; Engenharia Civil; Engenharia em Segurança do Trabalho; Engenharia Florestal; Farmácia; Fisioterapia; Informática; Jornalismo; Nutrição; Pedagogia; Propaganda, Publicidade e Criação; Psicologia; Serviço Social.

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja matriculado e frequente regularmente cursos de educação superior, em instituições de ensino públicas ou privadas reconhecidas pelo MEC.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 1.477,31.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 16 de outubro de 2023 a 17 de novembro de 2023, presencialmente, na Prefeitura Municipal, localizada na Rua Cel. Vidal Ramos, nº 860, Centro, ou via internet.

A seleção dos candidatos será feita por meio de pontuação mediante a análise de desempenho acadêmico e porcentagem concluída do curso, além de entrevista pessoal.

Vigência

O Processo Seletivo terá validade de 12 meses, contados a partir da data de publicação do resultado final da análise curricular, podendo ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: