Prefeitura de Curitiba - PR tem 50 vagas disponíveis em Concurso Público

Servidores contratados vão atuar no cargo de Auxiliar de Serviços Escolares.
Terça-feira, 1 de dezembro de 2015 às 17h57
Prefeitura de Curitiba - PR tem 50 vagas disponíveis em Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Curitiba, Paraná, busca contratar novos servidores com Nível Fundamental, por meio de Concurso Público.

Desta vez, são 50 vagas para o cargo de Auxiliar de Serviços Escolares, sendo que há oportunidades para pessoas com deficiência. O salário é de R$ 1.316,52, correspondente a jornadas de trabalho de 40h semanais.

A taxa custa R$ 50,00 e deve ser paga em toda a rede bancária, após o preenchimento do formulário que deve ser feito pelo site www.nc.ufpr.br, no período de 7 de dezembro de 2015 a 8 de janeiro de 2016.

Os candidatos serão submetidos à Prova de Conhecimentos, Avaliação Psicológica e Exame Médico Admissional. É importante estudar para o primeiro teste previsto para ocorrer em 6 de março de 2016, em Curitiba - PR e, para isso, você pode adquirir a Apostila Digital elaborada de acordo com o conteúdo exigido.

Este Concurso Público terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível conferir o edital com mais informações.

Compartilhe: