Prefeitura de Curitiba - PR republica Processos Seletivos na área da Saúde

Dentre as mudanças, editais corrigem os salários das funções.
Quarta-feira, 14 de outubro de 2015 às 16h07
Prefeitura de Curitiba - PR republica Processos Seletivos na área da Saúde

Com vagas para profissionais da área da Saúde, a Prefeitura Municipal de Curitiba, Paraná, anuncia a republicação dos Processo Seletivo.

Serão contratados 114 profissionais na função de Agente de Combate às Endemias. Com isso, a remuneração foi alterada para R$ 1.184,48.

As jornadas de trabalho correspondem a 40h semanais. Lembrando que, dentro do total de vagas, há oportunidades exclusivas para pessoas com deficiência.

Se você tem interesse e possui Nível Fundamental, faça a sua inscrição a partir de 13 de outubro de 2015 pelo site www.nc.ufpr.br, até 6 de novembro de 2015. A taxa custa R$ 50,00 e deve ser paga por meio de boleto, em toda rede bancária.

A classificação dos candidatos ocorrerá mediante a Provas de Conhecimentos, de Títulos e Exame Médico Admissional, sendo que a primeira está prevista para ser realizada em 13 de dezembro de 2015 e será composta por questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Matemática.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível ter acesso ao edital com mais informações.

Compartilhe: