Prefeitura de Curitiba - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

É preciso inscrever-se até 10 de novembro para Agente Comunitário de Saúde.
Sexta-feira, 6 de novembro de 2015 às 16h11
Prefeitura de Curitiba - PR prorroga inscrições de Processo Seletivo

Com vagas para profissionais da área da Saúde, a Prefeitura Municipal de Curitiba, Paraná, anuncia a prorrogação do Processo Seletivo.

Se você tem interesse e possui Nível Fundamental, faça a sua inscrição até às 16h de 10 de novembro de 2015 pelo site www.nc.ufpr.br. A taxa custa R$ 50,00 e deve ser paga por meio de boleto, em toda rede bancária.

A oportunidade destina-se ao cargo de Agente Comunitário de Saúde, que tem 200 vagas, nos distritos de Boqueirão, Boa Vista, Cajuru e demais locais. Com o edital republicado ficou determinado que o salário passa a ser de R$ 1.184,48.

As jornadas de trabalho correspondem a 40h semanais. Lembrando que, dentro do total de vagas, há oportunidades exclusivas para pessoas com necessidades especiais.

A classificação dos candidatos ocorrerá mediante a Provas de Conhecimentos, de Títulos e Exame Médico Admissional, sendo que a primeira está prevista para ser realizada em 13 de dezembro de 2015 e será composta por questões sobre Língua Portuguesa, Conhecimentos Específicos e Matemática.

Este Processo Seletivo tem validade de dois anos, porém pode ser prorrogado por igual período. Em nosso site é possível ter acesso aos editais com mais informações.

Compartilhe: