Prefeitura de Cunhataí - SC retifica edital do Processo Seletivo com diversas vagas

Prefeitura de Cunhataí - SC abre seleção com oito vagas para professores e motoristas. Inscrições até 20/01/2015, não perca!
Sexta-feira, 16 de janeiro de 2015 às 09h29
Prefeitura de Cunhataí - SC retifica edital do Processo Seletivo com diversas vagas

A Prefeitura Municipal de Cunhataí - SC, divulgou o edital de retificação referente a Prova Prática para os cargos de Motorista e Operador de Máquinas e Equipamentos (trator de pneus). Confira as alterações nos editais disponíveis em nosso site.

Com oito vagas abertas o Processo Seletivo, destina-se a contratação imediata e formação de cadastro reserva de profissionais nos cargos que exigem Alfabetização, Nível Médio Completo, Superior Incompleto e Completo.

São oportunidades para Professor nas áreas de: Ensino Fundamental - Anos iniciais (1º ao 5º ano) (01); Educação Infantil (01); Artes (01); Língua Inglesa (01); Educação Física (01): Educação Sanitária (01); Motorista (01); e Operador de Máquinas e Equipamentos (trator de pneus) (01).

Os aprovados devem cumprir jornadas de 20h e 40h semanais, e farão jus à remunerações que variam de R$ 834,88 a 1.352,56.

As inscrições devem ser realizadas até às 17h do dia 20 de janeiro de 2015, mediante preenchimento da ficha disponível no site www.nwclassifica.com.br.

A seleção dos inscritos será realizada mediante aplicação de Prova Objetiva para todos, Avaliação de Títulos e Prova Prática apenas para alguns cargos. A primeira avaliação deve ser realizada na data provável de 25 de janeiro de 2015, no Centro de Educação Infantil "Beija Flor".

Este Processo Seletivo será válido por um ano, contando da publicação de sua homologação final, há possibilidade de prorrogação uma única vez e por igual período, a critério da Administração Municipal.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: