Prefeitura de Cunha Porã - SC anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Estudantes devem ter disponibilidade para cumprir jornadas de 20h e 30h semanais.
Segunda-feira, 14 de janeiro de 2019 às 10h30
Prefeitura de Cunha Porã - SC anuncia Processo Seletivo para Estagiários

Entre os dias 14 a 31 de janeiro de 2019, a Prefeitura de Cunha Porã, no Estado de Santa Catarina, recebe as inscrições do Processo Seletivo que visa contratar Estagiários.

Os estudantes de nível superior podem atuar em jornadas de 20h a 30h semanais e vão fazer jus à bolsa auxílio variável de R$ 600,00 a R$ 800,00, já incluso o auxílio transporte.

Para o curso de Pedagogia há três vagas disponíveis, Educação Física tem uma, e demais Licenciaturas da Educação também uma, porém é importante ressaltar que em todos os casos haverá formação de cadastro reserva.

As inscrições para este Processo Seletivos são recebidas de forma presencial no Departamento de Recursos Humanos do Município, localizado na Rua Moura Brasil, nº 1639, centro. O atendimento ocorre das 8h às 11h e das 14h às 17h.

Este Processo Seletivo vai classificar os inscritos mediante a Conferência da idade e escolaridade exigida; Média das notas do curso que está sendo frequentado, acrescido de um décimo (0,10) por semestre cursado. E em caso de empate terá preferência o candidato com a maior carga horária de
curso concluída, permanecendo o empate terá preferência o candidato mais velho.

Outras informações podem ser obtidas no edital completo em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: