Prefeitura de Cruzeiro do Oeste - PR anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

Oportunidades são ofertadas para profissionais do cargo de auxiliar de inspeção animal; veja como participar
Segunda-feira, 1 de agosto de 2022 às 17h16
Prefeitura de Cruzeiro do Oeste - PR anuncia Processo Seletivo de nível fundamental

No estado do Paraná, a Prefeitura de Cruzeiro do Oeste torna pública a abertura das inscrições de um novo Processo Seletivo destinado ao preencher de 17 vagas para auxiliar de inspeção animal (bovino), bem como a formação de cadastro reserva.

Para participar, é necessário possuir ensino fundamental completo. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mensal no valor de R$ 2.347,39, referente a jornada de trabalho de 44 horas semanais para o exercício de suas funções.

Procedimentos para participar

Os interessados devem se inscrever no período de 1º a 12 a agosto de 2022, das 12h às 12h, exclusivamente via internet, no site Objetivas Concursos, mediante o pagamento de R$ 50,00 de taxa de participação.

Entretanto, para os candidatos que se enquadram nos critérios do certame, a redução da taxa pode ser solicitada nos dias 1º a 2 de agosto de 2022.

Como critério de seleção, os candidatos serão avaliados em uma única etapa, composta pela análise de currículo. Em caso de igualdade na classificação final, serão considerados, sucessivamente, os seguintes critérios de desempate:

  • Idade igual ou superior a 60 anos completos;
  • Maior pontuação na categoria de experiência profissional da prova de títulos - análise curricular;
  • Efetivo exercício da função de jurado, nos termos do Código de Processo Penal;
  • Maior idade, considerando dia, mês e ano do nascimento;
  • Número de inscrição.

Vigência

O prazo de validade deste Processo Seletivo, conforme a publicação do edital, terá validade por dois anos, a partir da data de homologação final, prorrogáveis por igual período, a critério do ente público.

Jornalista: Ana Flávia Martin
Compartilhe: