Prefeitura de Cruz Machado - PR tem inscrições divulgadas para um novo Processo Seletivo

O edital conta com oportunidades destinadas à profissionais com formação de nível médio
Terça-feira, 5 de dezembro de 2023 às 17h54
Prefeitura de Cruz Machado - PR tem inscrições divulgadas para um novo Processo Seletivo

São recebidas desde o dia 4 de dezembro de 2023, as inscrições para o novo Processo Seletivo da Prefeitura de Cruz Machado, no Estado do Paraná, que tem como objetivo a contratação de profissionais com formação de nível médio.

As vagas disponíveis serão destinadas aos cargos de Agente de Combate à Endemias (3) e Agente Comunitário de Saúde (10), os quais atuarão em jornadas de 40 horas semanais de trabalho, com remuneração de R$ 2.640,00 ao mês.

Os interessados em concorrer deverão realizar as inscrições até às 17h do dia 22 de dezembro de 2023, apenas de maneira online por meio do endereço eletrônico da Public Job, responsável pela organização do edital. Para que as inscrições sejam homologadas será necessário efetuar o pagamento de taxa no valor de R$ 50,00.

A classificação dos concorrentes acontecerá por meio de prova escrita objetiva, que tem a aplicação prevista para ocorrer no dia 14 de janeiro de 2024.

Na prova serão cobrados os temas de língua portuguesa, matemática, conhecimentos gerais e atualidades e conhecimentos específicos.

Este Processo Seletivo terá validade pelo período de dois anos, com possibilidade de prorrogação por tempo semelhante caso seja necessário.

Mais informações sobre a seleção podem ser obtidas no edital de abertura disponível para consulta em nosso site.

Jornalista: Helena Pellim
Compartilhe: