Prefeitura de Corupá - SC promove um novo Processo Seletivo

Seleção é destinada à contratação de profissionais com escolaridade entre níveis médio, técnico e superior; confira
Quarta-feira, 8 de março de 2023 às 07h44
Prefeitura de Corupá - SC promove um novo Processo Seletivo

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Corupá anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, que tem por objetivo a formação de cadastro reserva destinado à contratação de profissionais, em caráter temporário.

Há oportunidades disponíveis entre os seguintes cargos: Médico Pediatra; Medico Estratégia e Saúde da Família (ESF); Médico Ginecologista; Agente Comunitário de Saúde; Agente Epidemiológico (ACE); Fonoaudiólogo; Odontólogo; Auxiliar de Consultório Dentário; Farmacêutico; Enfermeiro de Unidade Básica; Enfermeiro Estratégia e Saúde da Família (ESF); e Técnica de Enfermagem.

Para concorrer a uma das chances ofertadas, é necessário que o candidato tenha escolaridade em entre níveis médio, técnico e superior, conforme o respectivo cargo pleiteado.

Ao ser contratado, o profissional deve exercer funções em jornadas de dez a 40 horas semanais, referente a remuneração mensal no valor que alterna entre R$ 2.434,99 a R$ 10.959,40.

Procedimentos para participação

Os interessados em participar do Processo Seletivo, podem se inscrever no período de 7 a 17 de março de 2023, no setor de RH da Prefeitura Municipal, situada na Rua Francisco Mees, nº 1.915, bairro XV de Novembro. O atendimento é das 13h30 às 16h30.

Como forma de classificação, os candidatos serão avaliados mediante aplicação de análise de títulos e tempo de serviço, com base nos critérios de pontuação especificados no documento de seleção.

Vigência

De acordo com o edital de abertura, o Processo Seletivo terá validade de um ano, contado a partir da homologação do resultado final, com possibilidade de ser prorrogado por igual período.

Jornalista: Bruna Evelyn Pereira
Compartilhe: