Prefeitura de Coronel Vivida - PR retifica Processo Seletivo com 155 vagas para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; veja como participar
Quarta-feira, 6 de março de 2024 às 08h46
Prefeitura de Coronel Vivida - PR retifica Processo Seletivo com 155 vagas para estagiários

No estado do Paraná, a Prefeitura de Coronel Vivida retificou o Processo Seletivo, com o objetivo de preencher 155 vagas para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Segundo o documento (retificação I), foi estabelecido um novo período de inscrição para algumas áreas específicas, sendo elas: Educação Profissional - Magistério (Normal); Ensino Superior - e demais cursos de graduação na área do magistério; Pós-graduação para cursos diretamente relacionados a área da educação. Os interessados poderão se inscrever de 7 a 15 de março de 2024, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, localizada na Praça Angelo Mezzomo, s/n, Centro.

Para mais informações acesse o documento disponível em nosso site.

De acordo com o edital, as oportunidades são para estudantes das seguintes áreas: Ensino médio (10); Educação Profissional (Magistério - Normal e outros) (35); Ensino Superior (Administração, Ciências Contábeis, Gestão Financeira, Direito, Farmácia, Secretariado, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Pública e de Políticas Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração Pública, Pedagogia; Artes Visuais; Letras e demais cursos de graduação na área do magistério) (90); Pós-graduação (20).

Para concorrer a uma das vagas é necessário que o candidato esteja matriculado em curso correspondente à área em que deseja atuar.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 547,45 a R$ 1.254,00.

Inscrição e seleção

Os interessados nas demais ás puderam se inscrever de 12 a 26 de janeiro de 2024.

A seleção dos candidatos será feita por meio de análise curricular, conforme os critérios estabelecidos no edital.

Vigência

A validade da seleção será de dois anos, contados a partir da data de sua publicação, podendo ser prorrogada por igual período.

Jornalista: Nathalia Dias
Compartilhe: