Prefeitura de Coronel Vivida - PR divulga Processo Seletivo com 120 vagas

Seleção busca contratar estudantes matriculados em cursos de níveis médio, técnico e superior
Quinta-feira, 20 de julho de 2023 às 08h48
Prefeitura de Coronel Vivida - PR divulga Processo Seletivo com 120 vagas

No estado do Paraná, a Prefeitura de Coronel Vivida divulga a realização do Processo Seletivo que tem como objetivo a contratação de estagiários de níveis médio, técnico e superior.

De acordo com o edital, as 120 oportunidades estão distribuídas entre os cursos de Ensino Médio (10); Educação Profissional - cursos técnicos de nível médio: Formação de Docentes (Magistério) e outros diretamente relacionados com as atividades do setor público, relacionados no Catálogo Nacional dos Cursos Técnicos (29) e Ensino Superior Administração, Ciências Contábeis, Direito, Farmácia, Secretariado, Educação Física, Fisioterapia, Engenharia Civil, Arquitetura e Urbanismo, Gestão Pública e de Política Públicas, Publicidade e Propaganda, Marketing, Administração Pública, Pedagogia e demais cursos de graduação na área do magistério (81).

Os estagiários devem se atentar para o período exigido e serão contratados com bolsa-auxílio no valor de R$ 460,45 a R$ 1.027,59 ao mês e a carga horária a ser cumprida é de 20 a 30 horas semanais.

Procedimentos para participação

Para participar, os interessados devem efetuar as inscrições no período de 20 a 31 de julho de 2023, na sede da Prefeitura Municipal de Coronel Vivida, na Praça Angelo Mezzomo, s/n, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante a analise do coeficiente escolar, adotando-se como critério de maior média aritmética das notas obtidas.

O prazo de validade do presente Processo Seletivo será até dia 31 de janeiro de 2024.

Jornalista: Thamires Fernandes
Compartilhe: