Prefeitura de Coronel Vivida - PR anuncia Processo Seletivo para Nutricionista

Há duas vagas disponíveis para o cargo, com remuneração mensal de R$ 4,3 mil; confira
Terça-feira, 30 de maio de 2023 às 11h38
Prefeitura de Coronel Vivida - PR anuncia Processo Seletivo para Nutricionista

No estado do Paraná, a Prefeitura de Coronel Vivida anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de preencher duas vagas para o cargo de Nutricionista. Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato possua curso superior em Nutrição, com habilitação legal para o exercício da profissão.

Ao serem admitidos, os profissionais deverão cumprir jornadas de 40 horas semanais e contarão com remuneração mensal de R$ 4.361,84.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 30 de maio de 2023 a 21 de junho de 2023, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, presencialmente, no Setor de Protocolo do Munícipio, localizado na Praça Ângelo Mezzomo, s/n.

A seleção dos candidatos será feita por meio de prova de títulos e experiência profissional, conforme os critérios de pontuação estabelecidos no edital.

Vigência

O prazo de validade do Processo Seletivo será de 12 meses, contados da publicação da homologação do resultado final, prorrogável por igual período, a critério do Poder Executivo Municipal.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: