Prefeitura de Coronel Vivida - PR anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

Seleção destina-se aos estudantes matriculados em curso técnico de nível médio e de ensino superior para vagas de estágios; confira
Sexta-feira, 14 de abril de 2023 às 11h55
Prefeitura de Coronel Vivida - PR anuncia período de inscrições de Processo Seletivo

No estado do Paraná, a Prefeitura de Coronel Vivida torna pública as inscrições do Processo Seletivo destinado à contratação de estagiários matriculados em curso técnico de nível médio e de ensino superior.

Há oportunidades destinadas aos estudantes de educação profissional - magistério (normal) e nos cursos de administração, contabilidade, farmácia, gestão pública, secretariado, pedagogia, artes visuais, letras e demais graduações na área do magistério.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão exercer atividades em carga horária semanal de 20 e 30 horas, e serão beneficiados com bolsa-auxílio mensal que alterna de R$ 538,05 a R$ 1.027,59, já incluído o valor do auxílio-transporte.

De forma gratuita, os interessados em participar devem efetuar as inscrições no período de 17 a 28 de abril de 2023, mediante entrega de toda documentação especificada no edital, exclusivamente, na sede da Prefeitura Municipal, localizada na Praça Angelo Mezzomo, s/nº, centro, no horário das 8h às 12h e das 13h às 17h, no Protocolo Geral.

Jornalista: Sibeli Santos
Compartilhe: