Prefeitura de Coronel Vivida - PR abre seleção para Aprendiz

Terça-feira, 4 de fevereiro de 2014 às 10h40
Prefeitura de Coronel Vivida - PR abre seleção para Aprendiz

A Prefeitura de Coronel Vivida, Paraná, divulgou nessa semana a abertura do processo seletivo nº. 1/2014 destinado à contratação temporária de Menores Aprendizes para a formação em Auxiliar Administrativo.

São disponibilizadas oito vagas e uma para pessoa com necessidades especiais. Para preenchê-las, os candidatos devem ter idade entre 14 e 18 anos, estar matriculados no ensino fundamental, e no máximo, na 2ª série do ensino médio.

Para concorrer é preciso acessar o site www.saber.srv.br, no período entre às 8h do dia 5 de fevereiro de 2014 até às 23h59 do dia 17 de fevereiro de 2014, e preencher a ficha de inscrição. A taxa é de R$ 20,00.

O teste seletivo constará de prova objetiva de Conhecimentos Gerais e Legislação, Matemática e Língua Portuguesa, prevista para o dia 2 de março de 2014, em locais e horários a serem definidos e divulgados com antecedência. Além disso, haverá o exame admissional.

A validade dessa seleção é de um ano, a contar da data de homologação do resultado final, prorrogável uma vez por igual período, a critério do poder executivo municipal.

Para conhecer mais detalhes sobre essa oportunidade, consulte o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: