Prefeitura de Coronel Freitas - SC anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

Oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior; veja como participar
Terça-feira, 20 de junho de 2023 às 17h52
Prefeitura de Coronel Freitas - SC anuncia novo Processo Seletivo para estagiários

No estado de Santa Catarina, a Prefeitura de Coronel Freitas, por meio do Centro de Integração Empresa Escola (CIEE), anuncia a realização de um novo Processo Seletivo, com o objetivo de formar cadastro reserva para estagiários de níveis médio, técnico e superior.

Para concorrer a uma das oportunidades é necessário que o candidato esteja regularmente matriculado em instituições de ensino com nível correspondente à área em que deverá atuar, tenha idade mínima de 16 anos, dentre outros requisitos.

Ao serem admitidos, os estagiários deverão cumprir jornadas de 20 a 30 horas semanais e contarão com bolsa-auxílio de R$ 638,86 a R$ 966,95.

Inscrição e seleção

Os interessados poderão se inscrever de 20 de abril de 2023 a 19 de abril de 2024, pelo site do CIEE - SC.

A seleção dos candidatos será feita por meio de conferência da declaração de frequência ou matrícula e, caso haja empate no critério ano/semestre, serão desempatados pelo critério de melhor média do último bimestre/semestre. Permanecendo o empate, terá preferência o candidato que possuir maior idade.

O processo seletivo tem validade 12 meses, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a contar da publicação da homologação final. Mais detalhes podem ser encontrados no edital completo, disponível em anexo.

Jornalista: Leticia Ferdinando
Compartilhe: